whats-icone
loader

The Originals

The Originals

12 de maio de 2024

  • Endereço: Rua Helena Jacquey, 171 - Rudge Ramos - São Bernardo do Campo - SP
  • Local: Teatro Lauro Gomes
  • Abertura das Portas: 20h00
  • Início do Evento: 21h00
  • Classificação: +16
Dias
Horas
Minutos
Segundos

Escolha abaixo o setor(es) e as quantidades desejadas

Subtotal: R$ 0,00

Forma de Entrega:

Vídeo

Dados do Evento

Classificação 16 anos
Obrigatório apresentar documento de identidade
 

Meia Entrada

- Estudantes: Somente com carteirinha do órgão estudantil oficial, dentro do prazo de validade e com foto;

- Idosos: Idosos com idade superior a 60 (sessenta) apresentando o documento de identidade na entrada do evento;

- Professores de Rede Pública: Professores da Rede Pública apresentando o comprovante na entrada do evento;

- Portadores de Necessidades Especiais: Possuem direito a meia-entrada, estendido a um acompanhante.

Deve apresentar o cartão de benefício de prestação continuada de assistência social a pessoa com deficiência ou documento emitido pelo INSS que ateste aposentadoria.
Para mais informações sobre Meia-entrada clique aqui .


Descrição


The Originals lança a turnê “A Festa Continua”

A Banda The Originals está de volta, com a turnê “A Festa Continua”, a tour que promete uma viagem pelos anos (60, 70 e 80) vai passar pelas principais capitais do país.

A banda liderada pelo cantor e baixista Paulo César Barros (ex- Renato e Seus Blue Caps) e o saxofonista e produtor, Miguel Plopschi (ex-The Fevers), selecionaram com muita cautela os novos músicos para integrar a The Originals,  entre eles : Celso Celli  (guitarra); Rogério Dias (guitarra e voz)  Guga Leão (violão) Diego Andrade ( bateria) e Tianes Carvalho(teclados), em uma grande homenagem aos componentes já falecidos. (Ed Wilson, Pedrinho e Nenê).

O vocalista Paulo César Barros, na banda,  desde 2008, imortalizou em sua voz todos os grandes sucessos do Renato e Seus Blue Caps, considerada a  "número um” em vendagem de discos entre as bandas da Jovem Guarda, eternizando sucessos inesquecíveis.

A The Originals, lançada em 2005 por Miguel Plopschi, com o primeiro DVD gravado no Canecão - RJ , “Pra Todo Mundo Ouvir”- ao vivo, contou com a participação especial de convidados como: Erasmo Carlos, Lobão, Renato Barros (Renato e Seus Blue Caps), Paulo Miklos (Titãs), Chorão(Charlie Brown Jr.) e Michael Sullivan. Na época o DVD vendeu mais de um milhão de cópias.

No segundo DVD “The Originals”, gravado em 2006 e no terceiro “A Festa Continua” lançado em 2008, a banda contou com a presença de grandes nomes da música brasileira, entres eles: Samuel Rosa (Skank), Paulo Ricardo (RPM), Lobão e Wanderléa , ambos foram considerados sucesso de vendas.

Em 2011 O “The Originals”, lançou uma coletânea dos três DVDs anteriores para registrar sua história na música.

Com a Turnê “A Festa Continua”, a banda vai trazer para o público tempos memoráveis com os maiores sucessos dos “anos de ouro” (60,70 e 80) em uma viagem pelo tempo com suas inesquecíveis canções da época da jovem guarda e também uma homenagem a artistas internacionais.

No setlist do show,  podemos destacar  “ Menina Linda “, “Fecho os Olhos”, “Mar de Rosas”, “Vem Me Ajudar”, “Dona do Meu Coração”, “O Meu Primeiro Amor”, “Cândida”, “Hei Girl”, “Não te Esquecerei”, “A primeira lágrima", “ Era um Garoto Que como Eu  Amava os Beatles e os Rolling Stones”,  entre outras.

Vale conferir essa tour show e passear pelo tempo com canções que marcaram várias gerações.

 

Para saber mais acesse:

Instagram: @bandatheoriginals

Facebook: bandatheoriginals

Youtube; bandatheoriginals 

Parceiros

Receba nossas novidades !