Let´s Rock
Endereço: Praça Tiradentes, 106 - loja 3 e 4 - Centro
Horário de Atendimento: Seg. a Sex. 09:00 as 19:00 / Sáb. 09:00h as 15:00
Carmela
Endereço: R. Dr. Claudino dos Santos, 72 - São Francisco
Horário de Atendimento:Dom. a Qui. 07:00 as 23:00 / Sex. e Sab. 17:00 as 02:00
Informações gerais
Entrada permitida para maiores de 18 anos
Acima de 16 anos, somente acompanhado de um responsável.
Release do artista
Crypta anuncia apresentação em Curitiba no Basement Cultural
Show integra a extensa turnê Echoes Over Latin America Tour, que passará por 11 países
Uma das novas sensações do Metal brasileiro, o Crypta, chega pela primeira vez a Curitiba no dia 30 de junho, para uma apresentação no Basement Cultural. Para a abertura, o conceituado grupo de death/black metal Dark Tower, do Rio de Janeiro, e as bandas locais Death Chaos e Atrocitus. Os ingressos estão a venda pela Bilheto, com valores a partir de R$ 70.
A Crypta nasceu em um patamar elevado, afinal, foi formado pela baixista e vocalista Fernanda Lira e a baterista Luana Dametto (ambas ex-Nervosa), ao lado da guitarrista Tainá Bergamaschi. Para esta turnê, o grupo contará com a renomada guitarrista Jéssica di Falchi, em substituição a Sonia Anubis, que deixou o conjunto recentemente.
O grupo assinou com a gravadora europeia Napalm Records, pela qual lançou o álbum de estreia Echoes of the Soul, em junho de 2021, que obteve excelente retorno de público e crítica em todo o mundo.
A apresentação em Curitiba faz parte da Echoes Over Latin America Tour, que terá duração de 47 dias, com 33 shows em 11 diferentes países e 13 estados brasileiros. Em Julho, a Crypta embarca para uma turnê europeia.
As demais bandas da noite também tem trabalhos dignos de nota. Com mais de 15 anos de estrada, o Dark Tower divulga o mais recente de seus três discos de estúdio, o aclamado Obedientia. Do cenário curitibano, a Death Chaos é um dos nomes mais ativos, com lançamentos de impacto, sendo o mais recente o álbum Conjuration of the Dead (2021). O Atrocitus é uma das grandes revelações da cidade, e é figura carimbada nos palcos. O mais recente registro do quarteto é o EP O Que Será de Nós.